sexta-feira, 30 de maio de 2014

É isso que se chama Amor!


Ela não chegou de mansinho. Ela não veio romântica não. No primeiro encontro parecia que estava me analisando. E na verdade estava mesmo. Estava fazendo a mesma coisa que eu, vendo se servia.

Veio me inquirindo, querendo saber sobre mim e a minha vida. Parecia uma entrevistadora, mas que queria ser entrevistada também.

E quando eu comecei, naquela janta que não foi janta coisa nenhuma, quando eu comecei a fraquejar, me nutri de uma força imensa, e, disse tchau. E depois: me da uma carona? E depois disse tchau de novo com um beijo no rosto dela.

Frio? Nem a pau! Foi o encontro mais lindo, mais romântico, mais.... Parecia que, se eu beijasse ela perderia a mágica..

Acho que a deixei com um mega ponto de interrogação na cabeça.

Passaram-se uns dias, mais precisamente 2. E fomos assistir, um filme super romântico: Homens de Preto 3.

Os ETs assassinos que queriam destruir o mundo nunca foram tão estranhamente bonitos. Mas eu não me dei por....

A coisa mais fantástica do mundo aconteceu. Ela me beijou com uma intensidade, um amor, um calor e uma certeza incrível! Acho que ela estava compensado a vontade que eu tinha de beijá-la.

Parecia o começo de um amor adolescente, e de uma paixão inconseqüente. Mas eu fiz a escolha que aparentemente seria a errada, e me joguei de cabeça, corpo e alma em um relacionamento de uma pessoa que eu conheci pela internet?!? É. Caracteres pretos sobre uma tela de cristal líquido fria, fizeram eu conhecer a pessoa mais quente da minha vida! Ela aquece minha cama, meus pés e minha vida.

Veio chegando de um jeito que é só dela. E foi ficando. A nossa vida foi se entrelaçando, de um jeito diferente. E, quando me dei conta, já tinha centrado a minha família, que parece que sempre foi, e que o meu lugar estava ali, guardado.

Parecia pressa, mas não, ela foi amorosa, carinhosa, linda! E a filhinha dela então? Ela é tudo pra mim!

Não é para ficar com inveja não! A sua família pode estar a sua espera!

A nossa vida tem seus altos e baixos. Temos TPM, TPC, TCC, TOC, e todas essas coisas. Mas nós somos quem deveríamos ser. E isso faz com que a gente se sinta bem, e felizes!

O Amor verdadeiro apareceu assim para mim. Hoje tenho a sensação de que somos completos. Uma verdadeira família.

Hoje, aquela que conseguiu transformar Homens de Preto em um filme romântico faz aniversário.

Faltam pouquíssimos dias para sermos marido e mulher, esposos e esposa, juntos para um único propósito: sermos quem devemos ser, por toda a nossa vida.

E a gente deve é ser parte um do outro.

É, isso que se chama, AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que pensa! Tell us what are you thinking!